Resenha Um amor para recordar (Nicholas Sparks)- livro

Resumo

Um amor para recordar, de Nicholas Sparks, é narrado em primeira pessoa e conta, após quarenta anos, a história da paixão vivida por Landon (narrador) e Jamie.

Landon é um jovem de família rica que mora em Beaufort, Carolina do Norte; está no ultimo ano do ensino médio e pensa somente em aproveitar sua liberdade e juventude antes de se formar e tentar entrar na faculdade. Jamie, uma garota nada convencional, é filha do pastor da cidade, auxilia no orfanato local, salva animais machucados e carrega sempre uma bíblia consigo. Os dois, apesar de se conhecerem desde a infância, nunca chegaram a trocar mais do que algumas palavras; porém…(para ler o post completo, CLIQUE AQUI)

Não deixe de visitar meu novo site, para onde transferi o conteúdo do blog. Lá manterei a mesma linha de postagem daqui (resenhas, resumos e artigos).

http://www.juliescreveu.com.br/

https://www.facebook.com/juliescreveu

Anúncios

13 comentários sobre “Resenha Um amor para recordar (Nicholas Sparks)- livro

  1. Eu já assisti o filme,amo d+ ele,já sei até as falas de cor …Estava louca pra ler o livro q contém mais detalhes desta maravilhosa história de amor e perdão, e hoje finalmente posso ler e reler quantas vezes quiser…S2….S2…Amo d+!!!

  2. disseram-me uma frase e disseram k era deste livro será k me poderiam explicar em k contexto está a seguinte: “O amor é como o vento, não podes ve-lo mas podes senti-lo”
    agradeco respostas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s