Resenha O Meu Pé de Laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos)

Saraiva

Saraiva

Dia 12 esta chegando e outubro é considerado o mês das crianças. Pensando nisso, decidi fazer uma resenha daquele que considero o primeiro livro que li, quando era ainda muito pequena: O Meu Pé de Laranja Lima, do escritor brasileiro José Mauro de Vasconcelos. Além de ter marcado o início da minha vida como leitora, essa é provavelmente uma das histórias que eu mais recomendaria para uma criança ou…(para ler o post completo, CLIQUE AQUI)

2 comentários sobre “Resenha O Meu Pé de Laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos)

Deixe um comentário

