Resenha Everest

Diário da Região

Diário da Região

Tensão é a palavra que define a atmosfera do filme Everest, baseado em uma história real ocorrida no ano de 1996 envolvendo três equipes de alpinismo.

Rob Hall é um alpinista profissional encarregado de levar um grupo de pessoas até o topo do monte Everest, localizado na fronteira entre a China e o Nepal. Essa não é sua primeira vez na montanha mais alta da Terra, portanto ele aparenta ter confiança de que tudo ocorrerá da melhor maneira possível, se a natureza colaborar. Ainda assim, é com receio que sua esposa grávida despede-se do marido quando…(para ler o post completo, CLIQUE AQUI)

http://www.juliescreveu.com.br/

6 comentários sobre “Resenha Everest

  1. Esse filme está em cartaz aqui na minha cidade há um bom tempo! Agora estou mais curiosa pra assistir, mas tenho medo! kkkkkk Beeeeijão, adorei a resenha ❤

    • Obrigada, Camila!!!
      Uhauahu Não tenha medo não, acho que é um bom filme para se ver no cinema, na minha cidade já não esta mais em cartaz. A história é um pouco pesada, mas não tem nada de tão horrível, apesar da tensão e aflição.
      Beijos

Deixe um comentário

